quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para curtir no final de semana




Para os radicais

No dia 18 de outubro, a partir das 13h, o RIOSUL Shopping Center realiza um evento para marcar a reinauguração de um dos bolws mais tradicionais da cidade e conhecidos do mundo, localizado na Praça Juliano Moreira, em Botafogo, que vai reunir os principais nomes do skate brasileiro da atualidade. O encontro vai contar também com apresentação de DJ, MC e muitas manobras radicais.
Ao final do evento, a pista será liberada para que o público de todas as idades possa andar e se divertir no local.

Informações


Para cozinhar

No dia 18 de outubro, sábado, das 15h às 17h, o Família Gagliasso Pronto (Shopping Barra Garden) abre sua cozinha e oferece aula gratuita de pizzaiolo para a turma mirim. A oficina contará com a participação especial da atriz Mel Maia, que atuou em Joia Rara (2013) como a pequena Pérola. 
Crianças de 6 a 10 anos podem participar. Elas irão fazer sua própria receita de pizza, auxiliadas pela proprietária e chef Lúcia Gagliasso e pelo pizzaiolo da casa. Ao final da oficina, os mini chefs criarão sabores especiais para as duas pizzas.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 2522-7368 / 7862-8810. As vagas são limitadas.





Para toda a família

A Arte Surpresa, empresa que elabora brinquedos de cunho educativo, vai promover uma oficina gratuita no festival Bonecos no Parque, no Teatro de Marionetes Carlos Werneck, no Flamengo, nos dias 18 e 19 de outubro. O evento começará às 11h com a apresentação da companhia Papa Vento Teatro de Bonecos, seguida pela oficina. Será uma atividade em que pais e filhos poderão brincar e estimular a criatividade juntos, fortificando os laços familiares.



Para se refrescar

O Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal comemora a chegada do horário de verão com atividades refrescantes neste domingo, dia 19. A partir das 9h, as crianças vão brincar de guerra de bexigas d’água, bolinha de sabão e participar do circuito das águas. Os pequenos também vão poder se divertir com a roda de capoeira, casinha de boneca, oficina mecânica, canteiro de obras, caixa de areia, tobogã, pula pula, parede de pintura, viveiro dos pássaros e fazendinha.
Adultos e crianças: R$100,00 (no dia) / Até hoje (16) R$80,00 

Informações


Para conhecer

Na terça,  dia 21 acontece a inauguração do Minilabo. Primeiro espaço para o público infantil com o conceito de “festa em casa”, mais intimista, no Leblon. No local de 100 m2, meninos e meninas poderão participar de laboratórios de ciências, fotografia, gastronomia, além de cineminha e discoteca, em meio a móveis de design em tamanho reduzido. O cardápio oferece quitutes saudáveis, com produtos orgânicos e integrais, e as guloseimas tradicionais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário