segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presente perfeito para o papai

Não adianta: escolher o presente de Dia dos Pais sempre será um grande desafio – os anos passam e a moda também, mas achar o presente ideal é uma verdadeira maratona. Camisas, camisetas, calças, bermudas, tênis, pijamas, CD´s, DVD´s, livros, relógios, entre muitas outras possibilidades...  Nós vamos dar algumas dicas para as mamães e filhotes acertarem em cheio no presente!



Porta-retratos
Na dúvida, escolha um porta-retrato com design bacana e diferente! É uma ótima opção para o papai coruja colocar uma foto com o pequeno em casa ou levar para o escritório do trabalho.

Kit aparador de pelos
Este presente é indicado aos pais vaidosos e que gostam de variar nos estilos de barba.

Livros 
Um ótimo presente que alia conhecimento e diversão. E para não errar, lá vão as dicas... Se o papai adora cozinha, que tal dar um guia de churrasco? Ou livro de receitas inusitadas e diferentes? Se ele for do tipo intelectual, talvez um clássico da literatura, ou se ele é do tipo descontraído, que tal um livro gângster como "O poderoso Chefão”?

Sapatos
Será que o papai não precisa de um sapato social novo para trabalhar? Ou quem sabe um tênis para relaxar nas horas vagas? É bom considerar essas opções!

Canecas personalizadas
Que tal uma caneca personalizada? É fácil de encontrar canecas variadas com mensagens para o dia dos pais e é uma boa maneira de fazer com que ele se lembre como é um bom pai toda vez que usá-la.

DVD
Se o paizão é do tipo cinéfilo, e quando gosta de um filme assiste uma vez, duas, três, quatro... o presente ideal com certeza é um box de DVD. Se ele tem um filme preferido ou algum que gostou muito, é a hora certa para dar-lhe de presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário