segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quadros na decoração



Quadros são itens que fazem muita diferença na decoração, deixando o ambiente mais harmonioso, acolhedor e muitas vezes com a cara do dono.
E hoje vamos dar a dica de quadrinho que você mesma pode fazer para o quartinho dos pequenos, ou até para outras partes da casa, como a cozinha, por exemplo. A maioria muito simples e fácil: um print, um paspartou (ou não), uma moldura e pronto.
Você pode comprar os prints em sites na internet, como o Etsy, de diversos vendedores (pesquise por "digital art print" ou algo assim).
A maioria deles tem como medida 8×10 inches, o que convertendo significa aproximadamente 20×25 centímetros. É legal sempre verificar as medidas dos prints e das molduras, antes de comprá-las (você pode converter polegadas em centímetros aqui http://www.metric-conversions.org/length/inches-to-centimeters.htm ).
Ou se quiser algo ainda mais personalizado, peça ao seu filho para desenhar em uma folha de papel couché de gramatura 180.




Em alguns quadros você pode usar como paspartou papéis de scrapbook.
As molduras podem ser compradas em lojas como Leroy Merlin e custam em torno de vinte reais.

Você pode ainda fazer as letras iniciais dos pequenos em MDF.

O resultado desses trabalhinhos manuais são paredes que ganham mais vida e cor e ainda deixam o quarto dos seus filhos mais personalizado.



Achou difícil?
Então deixa com a gente que nós faremos o serviço completo com muito capricho.
Acesse o site confira nossos projetos.
http://www.ateliealessandraamaral.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário