segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Trocador


O trocador vai ser uma das peças mais usada pelo bebê. O móvel deve ser complementado por uma almofada, de preferência com o forro plástico, para proteger de vazamentos. Em geral, dá para comprar com o mesmo tecido ou padrão da decoração do quarto. Mas um trocador neutro  vai bem em qualquer decoração.  

O próprio plástico não permite que a almofada saia do lugar. Também existem modelos com uma espécie de cinto de segurança  e bordas mais altas para evitar o rolamento. Mesmo assim, nunca deixe o bebê sozinho no trocador – nem por alguns segundinhos. 

Você também vai precisar de um trocador portátil, para dobrar e deixar na bolsa ou no carrinho, se precisar trocar a fralda fora da casa. Muitas malinhas de bebê costumam ter o seu embutido, mas, se não for o caso da sua, existem vários bem descolados. 

Com o tempo, o móvel que apoia o trocador pode mudar de função, passando a abrigar os objetos do pequeno ou até mudar para outro lugar da casa - se até lá não chegar um irmãozinho. É bom pensar nisso na hora de escolher a sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário