segunda-feira, 7 de abril de 2014

Viagem em família!

Está programando viagem com a prole? Se você tem criança pequena e vai pegar umas horinhas de estrada, aqui vão algumas dicas que podem te ajudar e fazer uma grande diferença no trajeto!



- Leve um travesseiro pequeno para colocar na cadeirinha ou no bebê conforto para que os pequenos possam tirar uma sonequinha mais confortáveis. Aqui em casa, o travesseiro em U ( segura pescoço ) é bem vindo até para minha filhota de 9 anos.

- Não se esqueça de incluir água, suco, frutas, pão ou outro alimento que seu filho goste.E tambem, guardanapos, lenço umedecido e lenço de papel. Ah! Saquinho de lixo também é fundamental.

- Leve o brinquedo favorito para o filhote ficar feliz e se distrair durante a viagem.Se a viagem for longa, leve mais de dois favoritos !

- Baixe vídeos, jogos eletrônicos e filmes no tablet para a criança nas horas em que ela estiver incomodada e cansada do trajeto.Mas atenção a postura de nossos pequenos. Normalmente eles adotam posturas inadequadas e permanecem nelas por bastante tempo causando dores musculares.

- Faça brincadeiras para passar o tempo.


- Lembre-se sempre de levar os documentos da criança, a carteira do convênio, remédios e receitas. Se o seu bebê ainda não tem identidade, leve a certidão de nascimento.E se forem passear em áreas de grande publico...pulseira de identificação ou similar!

- Faça paradas estratégicas no meio do caminho para todos “esticarem as pernas” e irem ao banheiro. Um rolo de papel higienico no carro não vai fazer volume e para um aperto ele será seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário