quinta-feira, 15 de maio de 2014

Para curtir o final de semana...


Viradinha cultural

Nos dias 17 e 18 de maio acontecerá mais uma edição da Virada Cultural, um dos maiores eventos de rua do Brasil, e as crianças não ficarão de fora dessa!
A programação infantil conhecida como “Viradinha”acontecerá em diversos espaços da cidade. Dentre alguns destaques estão, A Galinha Pintadinha na Praça Roosevelt, Show Balancê ,  Show M”úsica de brinquedo com Pato Fú, programaçãoo na Casa das Ideias, entre outras.
O evento é gratuito.






Disney on Ice

Este final de semana é a última oportunidade para conferir o espetáculo Disney on Ice.
A peça traz os personagens Mickey, Minnie, Donald, Pateta e Margarida numa viagem ao mundo mágico da Disney com O Rei Leão, A Pequena Sereia, Peter Pan e Lilo e Stitch. O espetáculo, que apresenta um time de renomados e premiados patinadores, com muita disposição em um cenário extremamente colorido, conta quatro histórias diferentes em locais distintos.



Visita em Família no sítio

O Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo abrirá as portas no domingo, dia 18/05 para a “Visita Família”. Atividades divertidas e educativas com os famosos personagens de Monteiro Lobato e ainda um delicioso almoço, garantem um ótimo passeio para o domingo. As reservas devem ser feitas de forma antecipadas, pois não haverá venda de ingressos na portaria.




Galinhas aéreas

Esta peça conta a história de duas jovens galinhas que 
tomam conta de um ovo. Para desespero delas, o ovo é roubado por um morcego e elas precisam recuperar o futuro bebê galináceo. Com Cia Linhas Aéreas. Aproveite a visita ao Sesc Interlagos e confira a exposição Grimm Agreste.
Sábado, dia 17/05 as 19h no Sesc Interlagos. | Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário