quinta-feira, 8 de maio de 2014

Para curtir o final de semana...


Os músicos de Bremem

A história narra à trajetória de quatro amigos, que cansados das humilhações e maus tratos do seu patrão, o Barão, resolvem fugir para encontrar sua liberdade. O encontro resulta na formação de um grupo de artistas mambembes que sonha em chegar à famosa semana de arte na cidade grande e ao estrelato. A trajetória vai sendo narrada por dois típicos contadores de “causos”, que retratam o singelo das coisas corriqueiras e floreiam com seus exageros e contos fantásticos desde o homem que pegava fogo de raiva, a mocinha que morria de amor
No Teatro das Artes | Sábados e Domingos às 17h. | R$60.



O Mágico de Oz


Duas bruxas moradoras de um lugar mágico chamado Oz, eram amigas de infância, mas decidiram seguir caminhos diferentes quando se tornaram adultas. Uma sempre paparicada e elogiada por todos à sua volta, seguiu o caminho do bem. Já a outra, que sofreu preconceito e rejeição da sociedade, acabou seguindo o caminho do mal e se tornou uma bruxa cruel. A chegada de uma menina em Oz muda tudo.

Teatro Vannucci | Sábados, domingos e feriados às 16h. | R$ 60




Museu da Imagem e do Som

O Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro se consolidou como um centro cultural de vanguarda – até os dias de hoje. Ótima oportunidade para que os pais levem os seus filhotes para conhecer um pouco mais sobre a nossa história, por meio do uso de tecnologias disponíveis em cada época. Ao longo de sua trajetória, o Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro vem realizando exposições, encontros, sessões de cinema, cursos, seminários, palestras e, mais recentemente, um programa de vídeo educativo que atende a estudantes da rede pública, pessoas da terceira idade e ONGs que trabalham com menores de comunidades carentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário