segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas de decoração - DIY com copinhos


Essa dica de hoje vai deixar as reuniões, aniversários e festinhas dos pequenos mais charmosas! E depois ainda servem como decoração do quarto. Um DIY lindo, estiloso e sustentável pra gente colocar em prática já: varal de copos!

Primeiro você precisa descobrir o molde perfeito para o seu copinho (vai depender do tamanho). Nada que algumas tentativas não resolvam! Quanto ao papel vale tudo, pode ser novo ou algo que você já tenha em casa, como aqueles papéis de presente super bonitos. 
-O próximo passo é encapar os copinhos, aí você pode usar cola, fita dupla face, ou qualquer outro material de sua preferência!

-Com os copinhos prontos, basta cortar com a ajuda de um estilete um “X” no fundo do copo. É por ali que vão passar as lâmpadas, por tanto, cuidado para não cortar demais e correr o risco da lâmpada escorregar pela abertura.

-O último passo é colocar as luzes, montando assim seu lindo e irresistível varal de copos! Use luzes de LED, pois as lâmpadas comuns esquentam muito e os copinhos podem derreter ou pegar fogo.

#ficaadica - Você também poderá usar copos de papel já decorados, daqueles de festa, já que hoje existem modelos lindos no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário