quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Para curtir no final de semana

Selecionamos algumas programações super divertidas para animar a criançada nessas férias.



Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal

Neste domingo, dia 18/02 o Centro Cultural Goiabeira Coisa &e Tal programou atividades para crianças de todas as idades. O espaço promove um dia repleto de brincadeiras para aproveitar mais uma linda manhã de sol deste verão. A partir das 9h, pais e filhos poderão participar do café da manhã e em seguida, os pequenos iniciarão um campeonato de petecas e a construção de um castelo de areia. A casinha de boneca, a oficina mecânica, o tobogã, o pula pula, o circuito das águas,  a parede de pintura e outros brinquedos também estarão disponíveis.

Valores: R$100 ( no dia) | Até hoje: R$80

Reservas pelo email reserva@goiabeiracoisaetal.com.br



Shopping Rio Sul

O RIOSUL traz um clássico dos desenhos infantis para pertinho das crianças. A oficina “As Aventuras de Tom and Jerry” vai agitar as férias escolares com brincadeiras, jogos e muita diversão.
No local, o público poderá conferir e participar de atividades diversas. Na área de Crafting e Mini Tattoos, os baixinhos irão exercitar a criatividade, através da oficina de pintura e tatuagem. Já no Painel de Fotos, os participantes terão a oportunidade de participar e registrar o momento em um cenário interativo, que simula o desenho animado. Já na Oficina de Sanduíches, as crianças vão brincar e competir para ver quem monta o maior sanduíche do mundo, utilizando ingredientes cenográficos.
E para os que preferem entretenimento em um ambiente confortável e mais sossegado, o Cineminha vai exibir as principiais historinhas que consagraram os personagens Tom and Jerry.
O evento acontece até 27 de fevereiro na praça de eventos – Vão central
Segunda à sábado, das 11h às 21h  e domingos, das 14h às 20h.



Shopping Metropolitano

Video game, atividades , oficina de pintura e jogos divertidos do filme “Os pinguins de Madagascar” fazem parte do circuito de brincadeiras promovido pelo Shopping Metropolitano  da Barra. O circuito interativo conta com atividades recreativas como escorrega e cama de gato; uma sala escura de laser, onde as crianças vão se sentir no filme, por meio de um projetor; um espaço tecnológico onde as crianças farão experimentos científicos; e um vídeo game com o divertido jogo dos pinguins.
Até 01 de fevereiro.
Diariamente das 14h às 20h.


Shopping Via Parque
As tão esperadas férias no Via Parque serão super divertidas. De 15 de janeiro a 1 de fevereiro, a praça de eventos do shopping será palco para atividades infantis de 4 programas do canal Disney Junior, o canal líder de audiência da criançada. Oficinas, brincadeiras e jogos farão a alegria dos pequenos.
De segunda a sexta , sábados e feriados de 14h às 19h. | Domingos de 14 às 21h40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário