quinta-feira, 7 de maio de 2015

Para curtir no Rio...



Para doar

Antonia Leite Barbosa, autora do blog Projeto Cegonha, Agenda Carioca e da Agendinha Carioca, criou o chá de fraldas beneficente que serão doadas para o Instituto da Criança. O evento será na véspera do Dia das Mães, dia 9 de maio, das 11h às 14h, no Shopping Leblon. Para confirmar presença basta enviar um e-mail para falecomigo@projetocegonha.com.br. Após essa mensagem, o seu nome será incluído na lista de convidados e você receberá um convite com todos os detalhes.

Informações


Para customizar

Dia 9 de maio, sábado, acontecerá a oficina de customizacao de bolsas presentes para o dia das mães com a designer Kakau D'Arcy de 10h as 12h  no Studio Criança.

Para inscrições, mande um e-mail para pomposellihelen@gmail.com ou entre em contato pelo telefone 999786777.




Para o dia das mães

Neste domingo, dia 10, o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal vai comemorar o Dia das Mães com atividades artesanais. Das 9h às 9h45, as crianças vão preparar rosas de fuxico para presentear as mães, e das 10h às 10h45, os pequenos vão elaborar um lindo caderno para escrever e desenhar. Atividades gerais: casinha de boneca, oficina mecânica, canteiro de obras, parede de pintura, fazendinha e circuito das águas.
Valores: Adultos e crianças: R$100,00 (até hoje)
                Adultos e crianças: R$120,00 (no dia 10/05)




Para mamães e bebês

O CineMaterna, sessão de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, estreou em março no Cinemark do Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro (RJ). O cinema amigável oferece às mães a oportunidade de retorno ao convívio social, com seus bebês.
A sessão CineMaterna é para o entretenimento das mães em ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores dentro da sala de cinema. O filme foi escolhido por meio de enquete no site da iniciativa, que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê e Ri Happy Baby.



Nenhum comentário:

Postar um comentário