quinta-feira, 12 de junho de 2014

Para curtir no Rio!

Confira as dicas da Agenda KIDSin:


A copa é das crianças

Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal vai oferecer pizza a lenha, refrigerante, suco, pipoca e muita diversão para pais e filhos. A proposta é acolher toda a família em eventos especiais para torcerem juntos pelo Brasil. As atividades vão começar uma hora antes dos jogos e todas as crianças vão ganhar cortesia. A cerveja será cobrada a parte. |
Valor: Adultos: R$ 100,00 | Crianças: Grátis | Horário: Começando 1h antes dos jogos



Copa no Museu do Catete

Para entrar no clima do Campeonato Mundial, o Museu preparou atividades divertidas para os pimpolhos.
Miniquadras para crianças a partir de 6 anos com jogos de times mistos e sem árbitro. A regra é clara: esta é uma maneira diferente de vivenciar uma partida de futebol, na qual participantes jogam em times mistos e não há árbitro e sim, um mediador. O jogo é desenvolvido em três tempos: acordos, o jogo em si e a avaliação.

Evento gratuito | Até dia 20 de julho das 9h às 18h.






 Roupas da Clô ou minhas?

A marca Roupas da Clô volta com a nova coleção de inverno e para comemorar, terá um super evento com desfile, pipoca, troca-troca de livros e gibis, mate caseiro, sorteio e outras brincadeiras para os pimpolhos no sábado, dia 14 de junho.
Onde: Loja mutações | Horário: 11h às 13h.






Arraial na Entretexto

Sábado, dia 14 de junho acontece a festa junina da Partícula e entretexto Kids. Os convidados deverão levar um prato de doce ou salgado junino para a confraternização. E para deixar a festa ainda mais animada, levem os pimpolhos fantasiados de caipira.
Faça as reservas pelo email sac@entretexto.com.br
Evento gratuito | Horário: A partir das 10h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário