quinta-feira, 30 de abril de 2015

Para curtir no final de semana


Para ver

O livro “As Coisas”, de Arnaldo Antunes, inspirou a Companhia Teatro Portátil na criação de um musical infantil que vem conquistando crianças e adultos. Em comemoração aos 10 anos da companhia, a peça retorna à cena carioca em curta temporada, de 2 a 31 de maio, no Teatro Glaucio Gill. ​ No palco, os atores Flávia Reis, Julia Schaeffer, Guilherme Miranda, Ana Moura e Laura Collor conduzem uma banda de rock e uma boneca falante, brincam de fazer cinema ao vivo e apresentam os poemas do livro de Arnaldo Antunes musicados.
Valores | R$30



Para brincar


Na manhã integrativa deste domingo, dia 3 o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal promoverá brincadeiras educativas. Das 9h às 9h45, as crianças participarão de brincadeiras e atividades, praticando inglês. Das 10h às 10h45, as crianças aprenderão a fazer dobraduras de papel com o auxílio de educadores. A casinha de boneca, o tobogã, o pula-pula, a parede de pintura e circuito das águas também estarão disponíveis.
Valores | Adultos e crianças: R$100,00


Para cantar

O Parque das Ruínas em Santa Teresa recebe o projeto ‘Circo no Parque’ com a apresentação de ‘Eureka! Show Circense da Banda-trupe Irmãos Brothers Band’, aos sábados e domingos às 18h. (Até dia 31 de maio.) Com direção de Claudio Mendes, a apresentação tem a marca registrada da Irmãos Brothers Band: muita cor, efeitos visuais, acrobacias, malabarismo, trapézio, contorcionismo e principalmente humor, tudo isso com os artistas se revezando entre os instrumentos musicais, os vocais e os números circenses.
A entrada para o evento é gratuita.



Para assistir

Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário