quinta-feira, 9 de abril de 2015

Para curtir no final de semana



O RoxyRoller, evento dedicado à patinação, se une à festa PLOC e promove uma edição especial indoor com DJs e shows da Banda PLOC 80 com a participação de Silvinho Blau Blau, Dr. Silvana & Cia, Paquitas, Felipe Dylon e Um baile à Rigor. 
O ambiente personalizado e decorado com elementos focados nos anos 80 , conta com a parceria da designer de interiores Alessandra Amaral. 
O programa é indicado para famílias que poderão dançar embalados pelos sucessos de antigamente. 
O evento estreia no sábado, dia 11, a partir das 16h no Vivo Rio.

Classificação etária: 14 anos desacompanhados e menor de 14 anos somente acompanhados dos responsáveis.




Para criar

 A partir da experiência com os programas educativos voltados para as famílias, o MIAN – Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil criou o projeto Naïfs Brincantes, que oferece oficinas de confecção de brinquedos, no sábado, dia 11/04. Utilizando materiais não convencionais e reciclados, a cada mês a equipe de arte-educadores apresenta três propostas diferentes, voltadas para adultos interessados em experimentar novas possibilidades de brincadeiras com os pequenos.
Oficina de confecção de cobra de brinquedo, cai-não-cai e pião, feitos a partir de tampinhas de garrafa PET.
Horário: das 15 h às 16 h30
Inscrições somente com agendamento prévio pelo telefone (21) 2225-1033
R$15,00 (adulto) e R$10,00 (crianças). O ingresso para a atividade dá direito à livre visitação do Museu.



Para ler

O projeto ‘Biblioteca em Movimento’ tem o objetivo de fomentar o interesse dos pequenos pela leitura, pelo teatro e pela arte! É um evento gratuito realizado pela editora Casa da Palavra e apoiado pela Prefeitura do Rio, Secretaria Municipal de Cultura e pelo Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras da Linha 4 entre Ipanema e Gávea.
Nesse sábado, dia 11,o projeto leva à Praça Nossa Senhora da Paz, atividades para o público infantil com presença do grupo Panos Pra Manga e Zé Zuca da Rádio Maluca!!
Horário: 10:00 às 12:00
Local do evento: Praça Nossa Senhora da Paz, Copacabana.
Valor do Evento:Gratuito





Para comprar

Com atrações para toda a família – mas especialmente para os miúdos –, o Burburinho apresenta estandes de produtos de moda, decoração e artesanato infantil. Ambientada no Solar das Palmeiras, em Botafogo, a feira acontece no dia domingo, dia 12, a partir das 10h. Atividades variadas para as crianças e comidinhas gostosas completam a programação do evento.
A entrada é gratuita. Somente as oficinas serão pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário