segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como criar o cantinho do bebê no quarto dos pais



Nem todo mundo tem um quarto sobrando em casa e, então, precisa colocar o berço no quarto do casal. E como fazer isso da melhor forma? Separamos algumas dicas que podem te ajudar e fazer com que esse momento seja de alegria, e não de preocupações.

A primeira dica é sobre a cor dos móveis. Não deixe que as novas peças tirem a harmonia da decoração já existente e escolha cores que combinem com o jogo de quarto do casal. Uma escolha que não permite falhas é a de móveis brancos ou madeira crua, que são suaves e neutros.

1. Berço
Este é o móvel mais importante – e muitas vezes o mais difícil de ser escolhido. Você pode optar por um modelo que acompanha o crescimento da criança e pode ser adaptado como uma mini cama, anexado a cama do casal, que facilita os cuidados com o bebê durante a madrugada. 

2.Guarda-roupa
Nada de usar o guarda-roupa do casal. Vocês já estão acostumados ao uso total do espaço e limitá-lo pode ser um problema. Modelos de guarda-roupa infantil são excelentes opções por ocupar pouco espaço e ser eficiente na hora de organizar. 

3.Cômodas
Existem modelos com excelente espaço para organização, além de permitir que alguns acessórios sejam colocados em cima do móvel. São diversos modelos que oferecem diferentes opções. Existem alguns modelos com gavetas grandes e alguns nichos, excelentes na hora de organizar todos os acessórios do bebê. Já outros, vem com um armário, que permite pendurar as peças de roupa que são um pouquinho maiores.


http://ateliealessandraamaral.blogspot.com/2014/11/dicas-de-decoracao_24.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário