quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Para curtir no final de semana


Para brincar

Mamães e papais podem ir às compras nos shoppings tranquilamente, enquanto a criançada pode curtir a área de recreação infantil com muitas atividades, brincadeiras e segurança no Park Paparazzi. O parque conta com uma equipe de recreadores especializada e com brinquedos para divertir a turminha.
O parque fica no Barra Garden




Para conhecer

O espaço, dentro do condomínio Novo Leblon, na Barra, é um presente para os pequenos, pois além de atender aos moradores, é aberta ao público em geral. A Fazendinha é um espaço onde é possível alimentar cabritinhos e conhecer de perto vários outros animais de fazenda – patos, marrecos, galinhas d’angola, perus, gansos, vaca, touro, cavalo, coelho. Um espaço ao ar livre, agradável e arborizado, com alamedas que levam à casa grande e mesinha de jogos. 
Segunda a Sexta-feira: 9h às 12h e 13h às 14h | Sábados e domingos: 9h às 14h
A entrada é gratuita.


Para curtir o verão

O famoso Baixo Bebê é um lugar especial na praia do Leblon. A área reservada tem sombra, brinquedos, água fresca, e lugar para troca de fraldas. É possível alugar piscinas de plástico em dois tamanhos, média (R$7,00) e grande (R$10,00). O quiosque está sempre cheio de crianças, mamães, papais, babás, vovós, todos se divertindo e aproveitando a praia.

O baixo bebê fica próximo ao Posto 12.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário