quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Para curtir no final de semana


Show de mágica

Nesse mês o Shopping Metropolitano Barra mistura histórias infantis ao tema natalino no evento Mundinho Kids. Neste  domingo, dia 28 a diversão fica por conta do Mágico Drakyni (teatro de bonecos). O ilusionista apresenta “magia divertida”, uma mistura de números clássicos e contemporâneos com a participação de Flockinho, um coelho falante. Um espetáculo cheio de mistério, encanto e ilusão.
O evento é gratuito. As apresentações ocorrem no piso L2 do shopping, às 17h.

Passeio cultural
A Casa Daros é um espaço de arte, educação e comunicação, que ocupa um casarão neoclássico do século XIX, preservado pelo Patrimônio da cidade do Rio de Janeiro. Visitas às exposições, oficinas e programa de contação de histórias.
As senhas são distribuídas uma hora antes da programação.

Quarta-feira a sábado
11h às 19h
Domingos e feriados
11h às 18h



Passeio no espaço
Quase toda criança tem a fantasia de um dia pilotar um grande avião, mexendo nos botões coloridos do painel de controle e usando o uniforme tão bonito dos pilotos para cruzar os ares em busca de aventuras. O que pode, então, ser melhor para dar asas à imaginação da molecada que visitar o Museu Aerospacial, cheio de aviões que marcaram a história da aviação brasileira, relíquias da participação do país nas duas guerras mundiais e centenas de objetos relativos ao universo dos aviões? 
Aproveite o final de semana e bom passeio!
FECHADO: 24, 25 e 31 de dezembro, 1º de janeiro e Segundas-feiras.
A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário